imagem facebook
fundo
fundo Eduardo faz para as Apaes:
fundo Eduardo faz para sua Cidade:
Jingle de Campanha

Você está em: Home » Coluna Do Barbosinha

Coluna do BarbosinhaCOLUNA DO BARBOSINHA

Facebook Twitter Google

02/09/2014 - Eduardo Barbosa faz balanço da campanha: 65 municípios visitados

Faltando quase um mês para as eleições, o deputado federal Eduardo Barbosa, candidato à reeleição, faz um balanço sobre sua campanha, iniciada em julho. Até agora, o deputado visitou 65 municípios mineiros, mobilizando centenas de pessoas a trabalhar em prol da continuidade do seu trabalho parlamentar, voltado para a garantia de direitos de grupos vulneráveis e minorias.


Nos encontros políticos que Eduardo Barbosa tem participado, a importância do Movimento em prol das pessoas com deficiência ter um representante no Congresso Nacional é sempre debatida e se tornou consenso por onde o deputado passa. “A cada dia, os familiares, professores e amigos de pessoas com deficiência tem mais consciência de que eleger um representante do Movimento para deputado federal é ter a certeza de que as vozes dessas pessoas serão ouvidas no cenário federal”, afirmou Eduardo Barbosa.


A recente vitória do Movimento no Plano Nacional de Educação (PNE) também está sendo muito lembrada nas visitas que o deputado faz às cidades mineiras. As intervenções do deputado Eduardo Barbosa, que foi membro titular da Comissão Especial que analisou o PNE na Câmara dos Deputados, garantiram a continuidade das escolas especiais e impediram o seu fechamento. “Vejo que o nosso desafio atual é preservar o que já alcançamos e trabalhar para melhorar a qualidade dos serviços, buscar sustentabilidade financeira, acessar novas tecnologias e assegurar a autonomia das pessoas com deficiência”, ressaltou o deputado.


Durante as viagens, Eduardo Barbosa também tem mostrado que sempre assegura investimentos para o desenvolvimento humano e econômico das cidades que abraçaram seu trabalho parlamentar.


A previsão é que Eduardo Barbosa visite cerca de mais de 40 cidades até o dia das eleições, 5 de outubro.