Deputado Federal Eduardo Barbosa

Eduardo Barbosa preside reunião da bancada de Minas Gerais

Publicado: 06 de outubro de 2021

O deputado federal Eduardo Barbosa presidiu nesta quarta-feira (6) em Brasília a reunião da bancada de Minas Gerais, com a apresentação dos Hospitais Filantrópicos do Estado.

Cerca de 12 Hospitais Filantrópicos apresentaram suas demandas e estruturas, para auxiliar os deputados mineiros a definirem onde irão alocar recursos da emenda de bancada.

“Esse é um momento importante para estabelecer uma relação mais próxima com essas instituições, pois a emenda de bancada é um aporte maior de recursos para melhorar os serviços de saúde prestados à população, principalmente para a aquisição de insumos tão necessários para esses hospitais”, afirmou Eduardo Barbosa.

Participaram da reunião representantes dos Hospitais: Fundação Cristiano Varella - Hospital do Câncer de Muriaé; Hospital São José; Hospital Risoleta Tolentino Neves; Hospital da Baleia; Associação Evangélica Beneficente de Minas Gerais - Hospital Evangélico; Hospital Madre Tereza; Hospital Santa Rosália; Hospital Universitário Ciências Médicas de Minas Gerais; entre outros.

Homenagem

Eduardo Barbosa recebeu das mãos do Presidente do Instituto Mário Penna, Marco Antônio Viana Leite, uma homenagem em função da indicação de uma emenda parlamentar do deputado em 2019, no valor de R$ 256.579,00, utilizado no custeio com medicamentos quimioterápicos.

O Instituto Mário Penna, localizado em Belo Horizonte, é prestador de serviços de Oncologia, sendo o maior prestador do SUS em radioterapia e quimioterapia, com o maior número de cirúrgicas oncológicas de Minas Gerais. Atende a mais de 620 municípios mineiros.


Galeria de Fotos

Seja o primeiro a fazer um comentário

Veja também:

Sabia que Eduardo Barbosa
já destinou mais de

através de diversas ações para
Ashburn?

VER AÇÕES