Deputado Federal Eduardo Barbosa

Lambari e Igaratinga recebem recursos para pavimentação

Publicado: 27 de agosto de 2021

Pavimentação da rua Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Limas - Igaratinga

O deputado federal Eduardo Barbosa comunicou o pagamento da última parcela dos recursos indicados por ele para a pavimentação dos municípios de Lambari e Igaratinga, no valor de R$ 229.200,00 para cada município.

Para Lambari, a quantia será para a pavimentação em blocos sextavados das ruas Vito Tucci, no bairro Vista Verde; José Carlos de Alcântara, no bairro Vivaldi (Cerâmica) e da Santa Rosa, no bairro Campinho, atendendo pedido do vereador Fábio Andriele da Silva.

Em Igaratinga, o montante será para a pavimentação asfáltica das ruas Nossa Senhora de Fátima, na sede do município, e Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Limas.

A pavimentação faz parte do Programa Planejamento Urbano, que tem o objetivo de fomentar a implementação de instrumentos democráticos e participativos de planejamento e de gestão urbana sustentável como forma de promover a reforma urbana, a acessibilidade e a redução das desigualdades sociais.

“Com esses recursos, vamos melhorar as condições das vias públicas, facilitando o acesso aos serviços de saúde, educação e lazer, entre outros serviços, melhorando, consequentemente, a condição de vida dos moradores de Lambari e de Igaratinga”, disse Eduardo Barbosa.

Os recursos foram indicados no Orçamento Geral de 2019, perante o Ministério do Desenvolvimento Regional, cujo o valor total é de R$ 286.500,00 para cada município.


Galeria de Fotos

Pavimentação da rua Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Limas - Igaratinga Pavimentação da rua Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Limas - Igaratinga

Seja o primeiro a fazer um comentário

Veja também:

Sabia que Eduardo Barbosa
já destinou mais de

através de diversas ações para
Ashburn?

VER AÇÕES