Deputado Federal Eduardo Barbosa

Paga emenda de Eduardo Barbosa para compra de equipamentos para o hospital de Jordânia

Publicado: 10 de junho de 2021

O deputado federal Eduardo Barbosa comunicou o pagamento da emenda individual de sua autoria no valor de R$ 125.417,83 para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para estruturação da sala de emergência do Hospital de Jordânia - Fundação Paulo VI (MG).

Segundo Eduardo Barbosa, os novos equipamentos vão ampliar os serviços em Média e Alta Complexidade, principalmente dos atendimentos de urgência/emergência com necessidade de estabilização do paciente antes da devida internação ou transferência inter-hospitalar para outras unidades mais distantes, como Almenara, Teófilo Otoni ou Belo Horizonte; sobretudo no atendimento dos casos de traumatologia, infartos e acidentes vasculares.

Entre os 33 equipamentos a serem adquiridos com o recurso da emenda estão ventilador pulmonar pressométrico; desfibrilador convencional; monitor multiparâmetros; eletrocardiógrafo; cardioversor; aspirador de secreções elétrico móvel, entre outros.

A emenda foi apresentada ao Orçamento Geral da União de 2020, perante o Ministério da Saúde. A Fundação Paulo VI atende pacientes do SUS na Média e Alta Complexidade.


Galeria de Fotos

Aspirador de secreções elétrico móvel Cardioversor Desfibrilador convencional Eletrocardiógrafo Monitor multiparâmetros Ventilador pulmonar pressométrico

Seja o primeiro a fazer um comentário

Veja também:

Sabia que Eduardo Barbosa
já destinou mais de

através de diversas ações para
Dallas?

VER AÇÕES