Pequi vai receber maquinário agrícola através de ação de Eduardo Barbosa
Publicado: 16 de dezembro de 2020
O deputado federal Eduardo Barbosa comunicou o pagamento de recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento indicados por ele para o Município de Pequi para a aquisição um Caminhão basculante e uma Pá Carregadeira sobre rodas, no valor de R$ 525.250,00.
Segundo o deputado, Pequi possui apenas uma pá carregadeira que se encontra constantemente em manutenção devido aos anos de uso, e somente um caminhão, para apoiar os produtores rurais.
“A aquisição da Pá Carregadeira e do Caminhão será de grande importância para a manutenção das estradas vicinais, beneficiando os produtores rurais e permitindo mais produção de alimentos, geração de renda e desenvolvimento da atividade rural. São ferramentas de trabalho da agricultura moderna”, afirmou Eduardo Barbosa, que atendeu demanda apresentada pelo prefeito eleito André Melgaço.
O maquinário parte do Programa de Fomento ao Setor Agropecuário, cujo objetivo é incentivar a produção agropecuária de pequeno e médio porte, por meio da aquisição e fornecimento de máquinas e equipamentos agrícolas e de processamento agroindustrial.
Seja o primeiro a fazer um comentário